segunda-feira, 20 de março de 2017

ARTE FINAL E ARRANJOS DIGITAIS



O meu trabalho em BD passa por muitas fases e muitas técnicas, algumas delas saídas do meu bestunto, não necessariamente as mais fáceis e as mais heterodoxas.
É o caso da página que acabei ontem para O Magriço, reproduzida em cima através da tintagem no papel e em baixo no acabamento em computador.
A propósito desta saga, quero dizer que já estou na abordagem do 5º álbum, o que significa que os outros quatro estão concluídos, na ideia de que os darei à estampa, nesta versão, em formato A4.
Este quinto álbum, que se segue ao torneio de Londres, vai encontrar o herói em terras da Flandres, mais propriamente no ducado, onde se encontra, como duquesa, a filha de D. João I de Portugal. Já estaria muito mais adiantado, não fosse esta minha alternância entre a ficção escrita, as publicações históricas e outros trabalhos em desenho, numa inconstância que não me aplaude a fidelidade seja em que género for. É dizer que apenas faço o que me "dá na veneta", o que significa que singro pelos meus impulsos repentinos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.